"A nossa canção na Eurovisão deste ano é uma 'cançãozinha'"

Simone de Oliveira revela que não tem grandes expectativas em relação à música <em>Há um Mar que nos Separa</em>, de Leonor Andrade, que hoje sobe ao palco da Eurovisão para tentar passar à final do certame.
Publicado a
Atualizado a

"Não tenho grande expectativa. Não vou mentir. É uma cançãozinha. Há milhares daquelas pela Europa toda. O que quer que lhe diga? Que é uma grande canção? Não, não é", é desta forma que Simone de Oliveira, que participou no Festival da Canção em março, comenta ao nosso jornal o tema que vai representar Portugal na Eurovisão deste ano, Há um Mar que Nos Separa, de Leonor Andrade, acrescentando: "Atenção, eu não queria ir lá, também tinha uma cançãozinha. Mas aquilo não representa a música ligeira portuguesa, tenho muita pena. Música ligeira portuguesa é outra coisa", frisa.

[youtube:xowMYNzYWbE]

Simone de Oliveira fala ainda sobre o compositor do tema, Miguel Gameiro: "Tenho muita pena de dizer isto, até porque gosto muito do autor e canto muitas músicas dele. Ele tem qualidade para fazer uma canção melhor", frisa.

Apesar de tudo, a veterana artista garante que vai ver o certame. "Quero ver. Aquilo é um grande espetáculo televisivo, já não é um festival da canção. É um grande espetáculo de televisão. Mas ainda não vi nenhuma canção, não faço ideia nenhuma. Assim tem mais impacto, vejo tudo de uma vez", remata.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt